Click no Player e escute esta canção bem apropriada ao nosso blog.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

   

 

 

 

 CONGRESSO NACIONAL

MÃOS E CORAÇÃO


Uma Ferramenta Excelente!

Os congressos, ao longo dos anos têm demonstrado ser um excelente instrumento nas mãos de Deus para capacitar os adultos que trabalham com as crianças das nossas igrejas. Sendo assim, a Secretaria Geral do Trabalho da Infância continuará em 2013 o seu projeto de capacitação dos líderes de UCP e professores do Departamento Infantil com a realização do 4º Congresso Mãos e Coração – Capacitando mãos e ministrando ao coração.
Contamos com a sua presença!
Rev. José Roberto
Sec. Geral do Trabalho da Infância – IPB.

 Temas e Palestrantes:
O desafio da família na formação espiritual dos filhos – Pastor Tedd Tripp (EUA) Autor dos livros: Pastoreando o Coração da Criança e Instruindo o Coração da Criança.
Família Cristã e sua importância na transformação da sociedade – Rev. Roberto Brasileiro – Pastor da Igreja Presbiteriana de Patrocínio - MG e Presidente do Supremo Concílio da IPB.

Forma de pagamento:

Depósito bancário: Depósito em nome da Igreja Presbiteriana do Brasil – Banco do Brasil – Agência: 0083-3 – Conta corrente: 22569-X.
Atenção: Após efetuar o depósito, enviar cópia do comprovante para o e-mail: ucp@ipb.org.br
Não se esqueça de colocar seu nome junto.

Taxa de Inscrição:

R$ 50,00 - Com refeições;
R$ 30,00 – Sem refeições.
  
Onde acontecerá o 4º Congresso Mãos e Coração?
• PRIMEIRA IGREJA PRESBITERIANA DE JOÃO PESSOA – Av. Odon Bezerra, 294, Tambiá – João Pessoa – PB. Fone: (83) 3221-7075.
• Data: 07 a 09 de março de 2013.

Atenção:

• Cada congressista poderá escolher três oficinas, duas sobre família e apenas uma sobre o Departamento Infantil (essas oficinas terão mais tempo de duração). Todas serão ministradas no sábado dia 09/03. Acompanhar pelo site se a oficina ainda tem vaga. Isso evitará transtornos no dia do congresso.
O congresso funcionará da seguinte forma:
- No dia 07 (quinta-feira) teremos o credenciamento dos congressistas a partir da 17h e Culto de Abertura com o Rev. Roberto Brasileiro às 19h30;
- No dia 08 (sexta-feira) só teremos programação à noite – Palestra com o Pastor Tedd Tripp às 19h30;
- No dia 09 (sábado) teremos oficinas (manhã e Tarde) das 8h as 18h e o Culto de Encerramento com palestra do Pastor Tedd Tripp às 19h30.

Se ligue!

• Só será confirmada a inscrição depois que o depósito bancário for efetuado ou o pagamento feito na Primeira Igreja Presbiteriana de João Pessoa;
• O Congresso não guardará vaga de ninguém;
• As vagas das oficinas são limitadas. Esgotando-se as mesmas, não poderemos incluir mais ninguém. Lista por ordem de inscrição no site e/ou na Primeira Igreja Presbiteriana de João Pessoa;
• Sua inscrição não inclui a hospedagem – Sugerimos que entre em contato com a TRIGEMS Viagens & Eventos para solicitação de pacotes de viagem e/ou hospedagem com preços diferenciados. Contato: (21) 2796-3886 // 3020-6900 // (21) 7710-2261 // - www.trigems.com.br / trigems@trigems.com.br – Falar com Wilson;
• Teremos livraria com material voltado para área infantil;
• Teremos a camisa oficial do Congresso Mãos e Coração para a venda;


FAÇA SUA INSCRIÇÃO NO ENDEREÇO ELETRÔNICO ABAIXO 
(Neste endereço eletrônico você vai encontrar esta mesma postagem. Ao final dela você encontrará a ficha de inscrição). 

http://www.ipb.org.br/ucp/incricao-do-congresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário